• Copyright © KAMOI KAKOSHI Co LTD. Todos os direitos de imagem reservados | Copyright © KAMOI KAKOSHI Co.,LTD. All Rights Reserved.
  • Copyright © KAMOI KAKOSHI Co LTD. Todos os direitos de imagem reservados | Copyright © KAMOI KAKOSHI Co.,LTD. All Rights Reserved.

FAQ´s

1 - Tenho de me registar para comprar online?

Sim, para comprar na nossa loja online é necessário efetuares um registo.

2 - Quais os métodos de pagamento disponíveis na vossa loja online?

Dispomos apenas de pagamento por Referência Multibanco.

3 - Como faço para pagar a minha encomenda?

Irás receber um e-mail do Hipay com os dados para pagamento (referência multibanco) após finalizares a tua encomenda.

4 - Depois de pagar a minha encomenda recebo algum e-mail a confirmar?

Após efetuares o pagamento da tua encomenda receberás um e-mail automático (não vinculativo) dando a indicação que a mesma encontra-se paga. Tal pagamento só será efetivamente confirmado quando comprovado pelo Hipay (entidade que gere todos os pagamentos da nossa loja online). Em caso de dúvida poderá ser exigido comprovativo de pagamento.

5 - Quanto tempo demoram a processar a minha encomenda após eu efetuar o pagamento?

Após confirmação de pagamento pelo Hipay, e num período normal de funcionamento, as encomendas são processadas no máximo em 48 horas (dias úteis).

6 - Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

O prazo estimado de entrega pelos CTT poderá ocorrer até 72 horas (dias úteis) após expedição das nossas instalações e para Portugal Continental. Para o arquipélago da Madeira e dos Açores o prazo será de acordo com o serviço de transporte selecionado. Não são efetuadas entregas ao sábado, domingo ou feriados e fora do território nacional.

7 - Qual é o custo de envio de uma encomenda?

O custo de envio de uma encomenda para Portugal Continental é de 3.50€.

Para o arquipélago da Madeira e dos Açores o custo depende do serviço logístico selecionado. O serviço de transporte via marítima terá um custo de 6,90€ e por via aérea de 11,90€. Para utilizares este serviço terás de garantir presença no teu domicílio para recepção da tua encomenda, sob pena de a mesma ser devolvida e haver novamente cobrança de portes.

Se o valor da compra for maior que 29€, os custo de envio são grátis para Portugal Continental.

Se o valor da compra for maior que 49€, os custo de envio são grátis para a Madeira ou Açores. No transporte por via aérea haverá sempre cobrança de custo de envio.

8 - Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda. A encomenda foi processada?

Se não recebeste o e-mail de confirmação, tal pode ter acontecido por diversos motivos: o endereço indicado estava incorreto, o servidor de e-mail enviou a mensagem diretamente para a tua caixa de spam ou ocorreu algum tipo de problema técnico da nossa parte no envio do email de confirmação. No entanto receberás a tua encomenda sem qualquer problema. Se tiveres alguma dúvida entra em contacto connosco através do endereço info@washitape.pt ou telefonicamente e confirmaremos pessoalmente o estado da tua encomenda.

9 - Posso saber o estado em que se encontra a minha encomenda num determinado momento?

De modo geral, as encomendas são por nós processadas num prazo de 48 horas (dias úteis) e, a partir do momento em que são expedidas do nosso armazém, receberás uma mensagem SMS (caso tenhas facultado o teu número de telemóvel) dando conta que a tua encomenda foi recolhida pelo CTT.

10 - Posso fazer a devolução de um artigo ou de uma encomenda?

Sim, basta para isso que entres em contacto connosco através do endereço info@washitape.pt com os dados da encomenda e/ou número da tua fatura-recibo. A nossa resposta dir-te-á quais os passos que deves seguir. Não te esqueças de que tens apenas 14 dias para devolveres a encomenda. Tem em atenção que para fazeres uma devolução, é muito importante que o produto chegue devidamente identificado e embalado ao nosso armazém. Para isso, deverás incluir na tua devolução o documento que te enviaremos para facilitar o processo.

11 - Como devo proceder se receber a embalagem exterior danificada? E se receber um artigo errado ou com defeito?

No momento da entrega/levantamento da encomenda, ao assinares a guia de transporte/levantamento estás a confirmar a receção da mercadoria e o seu bom estado. É muito importante que confirmes as boas condições da embalagem exterior no momento de receção. Qualquer anomalia deve constar na guia de confirmação de entrega/levantamento. No caso da embalagem estar danificada deves recusar o objeto, ou na guia de transporte/levantamento, mencionares no campo das observações “sujeito a verificação” ou “objeto com indícios de estar danificado”. A abertura dos volumes só poderá acontecer após a aceitação da entrega.

Se receberes algum artigo diferente do que encomendaste, por favor entra em contacto connosco através do endereço info@washitape.pt e envia-nos fotografia(s) do(s) artigo(s) e os dados da tua encomenda e/ou número da fatura-recibo. De forma a tornar o processo mais rápido, no assunto do e-mail, indica o número da encomenda/número da fatura-recibo.

12 - Onde posso receber a minha encomenda?

Podes solicitar a entrega da tua encomenda numa morada residencial/comercial, ou levantar num dos mais de 1000 pontos da rede CTT. As entregas das encomendas ocorrem durante o horário laboral de Segunda a Sexta-feira, exceto feriados.

13- Como se processa a entrega ao domicilio?

Receberás um e-mail de confirmação da expedição assim que a tua encomenda sair do nosso armazém. As nossas expedições são feitas pela transportadora CTT. É necessário que esteja alguém na morada de entrega para receber a tua encomenda e assinar o respetivo comprovativo. Caso não esteja ninguém na morada de entrega, a encomenda será entregue num ponto CTT (na mesma região). Para mais informações, estamos sempre disponíveis através do e-mail info@washitape.pt, das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, exceto feriados.

14 - É seguro comprar na nossa loja online?

Sim, o site https://www.washitape.pt é a loja online oficial da MT Masking Tape em Portugal. Todas as medidas de segurança aplicáveis estão presentes em todo o site. As informações sobre o Certificado de Segurança e Criptografia de Dados estão acessíveis através do ícone de cadeado no campo de pesquisa do teu navegador.